seguro de vida
seguro de automóveis
seguro residencial
seguro de renda hospitalar
25/03/2014
É possível cobrir prejuízos causados pela chuva com seguros

Somente após a torrente é possível avaliar os estragos e calcular o prejuízo. As pessoas somente percebem o estrago de um carro, por exemplo, no momento em que já está transbordando de água. Logo, não sabem como resolver a situação inesperada.

Contudo, há possibilidades de o prejuízo ser menor levando em consideração que o dono do automóvel tenha feito o “seguro total do veículo”. Esse seguro protege contra alagamentos e enchentes e também inclui proteção contra incêndio, roubo e acidente.

De acordo com o Sindicato dos Corretores, de 60% a 70% dos segurados estão protegidos contra os danos provocados pela chuva. Contudo, é importante ressaltar que se o segurado insistir em enfrentar a enchente, aumentando ainda mais os danos do veículo, corre o risco de perder a cobertura do seguro. É extremamente necessário que o consumidor entenda que agravar o risco resulta na perda total do seguro.

A equipe de especialistas da Haeser está à disposição para quaisquer solicitações ou esclarecimentos de orçamento sem compromisso. Para mais informações, entre em contato por meio do telefone 51.3713-3068 ou pelo site www.haeserseguros.com.br A Haeser está localizada na Rua Venâncio Aires, 591, em Santa Cruz do Sul.

HOME | ATENDIMENTO A SINISTROS | TRABALHE CONOSCO | MAPA DO SITE

Haeser. Marca registrada. Todos os direitos reservados. Copyright 2010